domingo, maio 10, 2015

Desp. Chaves goleia Trofense e sobe ao segundo lugar



O Desportivo de Chaves goleou hoje em casa o já despromovido Trofense por 6-0, em jogo da 44.ª jornada da II Liga portuguesa de futebol, e subiu ao segundo lugar da tabela a três pontos do líder Tondela.


A vitória folgada do Desportivo de Chaves foi desenhada com os golos de João Reis (22 e 24 minutos), Miguel Ângelo (33), Patrão (38), Siaka Bamba (52) e Arnold (67), que deram expressão à superioridade da equipa, perante um Trofense totalmente desmotivado.


Com esta goleada, a equipa de Trás-os-Montes regressou aos lugares de subida à I Liga, com a vice-liderança da II Liga, com 76 pontos, mais dois do que Sporting da Covilhã, União da Madeira e Sporting B.


O Desportivo de Chaves entrou em campo determinado a vencer o jogo e a manter-se na luta pela subida à I Liga, estando mais objetivo, agressivo e pressionante, assumindo o total controlo do jogo e remetendo o Trofense ao seu reduto.


O jogo tinha um só sentido, o da baliza do Trofense, e facilmente os comandados de Carlos Pinto se colocaram em vantagem no marcador com um `bis´ de João Reis, aos 22 e 24 minutos.


O Desportivo de Chaves não dava oportunidade aos forasteiros se aproximarem da sua baliza e, de forma natural, chegou ao terceiro golo por Miguel Ângelo, aos 33 minutos, na conversão de um canto de Sagna.


Cinco minutos depois, Patrão, isolado, fez o quarto golo da partida, diante um Trofense que não conseguia de todo reagir, não criando uma única jogada de perigo.


No reatamento, Mateus Fonseca atirou ao lado da baliza de Paulo Ribeiro, mas o Desportivo de Chaves estava motivado e aumentou a vantagem por Siaka Bamba, após cruzamento de Sagna, aos 52 minutos.


Arnold fixou o resultado final, em 6-0, aos 67 minutos, aproveitando um excelente passe de Raphael Guzzo.


O guarda-redes flaviense fez a sua única defesa do jogo apenas aos 73 minutos, travando um remate de Simãozinho.


Fonte: Lusa


Sem comentários:

 
Blog dos Trofenses CD Trofense | A conversa com | Hora do Clube | Ultras Trofa |