domingo, fevereiro 22, 2015

Trofense e Braga B empatam e continuam no fundo da tabela



Os ‘aflitos’ Trofense e Sporting de Braga B empataram hoje 1-1, em encontro da 29.ª jornada da II Liga portuguesa de futebol, disputado na Trofa.

Um golo de Rafael Silveira, aos cinco minutos, e o empate de Monteiro, aos 67, ditaram um empate entre opositores diretos que mantém as contas da despromoção na mesma.

O Trofense, moralizado por duas vitórias consecutivas e sabendo que ao vencer entregava a ‘lanterna-vermelha’ ao Braga B, entrou no jogo determinado e praticamente a vencer, com um golo de Rafael Silveira, que soube aproveitar bem uma ‘oferta’ do bracarense Gonçalo.

Esse golo madrugador acabaria por constituir a única real oportunidade de todo o primeiro tempo, um período em que, ainda que com alguma superioridade da equipa da Trofa, imperou o equilíbrio e a falta de inspiração.

Na segunda parte, Simãozinho podia ter aumentado a vantagem aos 51 minutos, mas valeu ao Braga B a atenção do guardião Tiago Sá. Fábio Martins respondeu, dois minutos depois, aos 53, com um remate para fora.

Os bracarenses aumentaram o ritmo de jogo na etapa complementar, começaram a jogar mãos no meio campo adversário e souberam aproveitar o adormecimento do Trofense que, ao se colocar a jeito, acabaria por ver Monteiro, de cabeça, fazer o empate (67 minutos).

Fonte: Lusa


Sem comentários:

 
Blog dos Trofenses CD Trofense | A conversa com | Hora do Clube | Ultras Trofa |