domingo, setembro 07, 2014

Ac. Viseu derrota Trofense e vence primeira vez



O Académico de Viseu conquistou hoje a primeira vitória da época na II Liga de futebol, ao derrotar em casa o Trofense, por 2-0, em jogo em atraso da quarta jornada.

 

Com golos de Luisinho, aos 08 minutos, e de Sandro Lima, já na segunda parte, aos 51, os viseenses acertaram as contas do campeonato com um triunfo que lhes permitiu afastarem-se um pouco do fundo da tabela.

 

Um jogo em que a equipa de Alex Costa entrou praticamente a ganhar, quando Luisinho aproveitou uma assistência de Tiago Borges para marcar o primeiro golo do encontro.

 

Em vantagem no marcador, os viseenses afastaram alguma ansiedade que poderia condicionar o rendimento da equipa, que nos quatro jogos já realizados ainda não tinha qualquer vitória.

 

Em desvantagem no marcador, o Trofense procurou o empate, mas só à passagem do minuto 45, por intermédio de Rateira, obrigou Ivo Gonçalves a uma grande defesa.

 

No segundo tempo, Sandro Lima, aos 51 minutos, aproveitou um passe longo de João Coimbra, que terá feito o seu melhor jogo da época ao serviço dos beirões, e frente a Diogo Freire rematou cruzado e fez o 2-0.

 

A partir daí o Académico deu a iniciativa ao Trofense que, apesar de ter tido mais posse de bola, nunca conseguiu incomodar, com verdadeiro perigo, a baliza dos locais.

 

Com o triunfo, o Académico de Viseu subiu ao 19.º lugar, com cinco pontos, enquanto o Trofense é 21.º, com quatro.

 

Fonte: Lusa

 

Sem comentários:

 
Blog dos Trofenses CD Trofense | A conversa com | Hora do Clube | Ultras Trofa |