quinta-feira, julho 24, 2014

Trofense empata 1-1 com Penafiel em jogo de apresentação aos sócios



O Trofense, da II Liga em futebol, empatou esta quarta-feira 1-1 com o primodivisionário Penafiel, em jogo de apresentação que serviu para ambas as equipas testarem reforços e prepararam a época 2014/15.

 

Rateira colocou os locais a vencer logo aos três minutos de jogo, mas Rabiola fez o empate, aos 35, resultado que não mais se alterou até ao final de uma partida equilibrada.

 

Na primeira parte o Trofense apostou num futebol direto para testar a profundidade do avançado colombiano Bryan Riascos na direita e do reforço brasileiro, ex-Guaratinguetá, Dário Júnior na esquerda.

 

Já o Penafiel, que na época 2014/15 vai disputar o principal escalão do futebol português, fez um jogo mais apoiado e cauteloso no primeiro tempo, tendo esperado pela segunda parte para testar o defesa Tony, ex-Paços de Ferreira, que traz a esta equipa muita experiência de I Liga, e Rafa, médio proveniente do Nacional da Madeira.

 

Quem também se destacou, até pelo golo marcado, foi o também reforço penafidelense Rabiola, vindo do Piast Gliwece, da Polónia.

 

Já o técnico dos trofenses, Porfírio Amorim, testou na etapa complementar deste jogo e apresentação aos sócios, o belga Njengo (ex-Naval 1.º de Maio), o ganês Adukor (ex-Gefle, da Suécia), bem como o senegalês Papa Alassane (ex-Sacavenense) e ainda deu minutos de jogo aos mais jovens da formação para mostrarem o seu potencial.

 

Fonte: Lusa

Foto: O Notícias da Trofa

 

 

Sem comentários:

 
Blog dos Trofenses CD Trofense | A conversa com | Hora do Clube | Ultras Trofa |