domingo, janeiro 25, 2015

Benfica B vence por 2-0 um Trofense cada vez mais condenado



Com dois golos marcados nos primeiros dez minutos de jogo, o Benfica B venceu hoje em casa do ‘lanterna vermelha’ Trofense, em encontro da 24.ª jornada da II Liga portuguesa de futebol.


O primeiro jogo de Vítor Campelos, treinador apresentado na segunda-feira no Trofense, não podia ter começado pior para os nortenhos.


Era notória a ansiedade da equipa da Trofa e Eduardo Enrique, aos cinco minutos, fez uma grande penalidade infantil com falta evitável sobre Pedro Rebocho, que Rui Fonte não desperdiçou.


Adivinhava-se que os lisboetas estivessem na Trofa ‘a passeio’ e a viagem ficou ainda mais facilitada quando aos dez minutos, Marcos Valente ampliou a vantagem, novamente graças a muitas facilidades dadas pelos centrais da equipa local.


Ao Trofense faltava convicção na hora de atacar, mas também e sobretudo inteligência e organização na defesa.


O único lance de real perigo do clube que é cada vez mais último nesta competição só aconteceu aos 32 minutos, quando Eduardo Enrique, após canto de Hélder Sousa, obrigou o guardião ‘encarnado' a fazer a defesa do jogo.


Na segunda parte, os jogadores trofenses mantiveram-se inofensivos, permitindo ao Benfica B gerir a vantagem sem dificuldades mesmo quando ficou reduzido a dez jogadores, a um quarto de hora do final do encontro por expulsão de Victor Andrade por falta muito dura sobre Tiago.


Fonte: Lusa


Sem comentários:

 
Blog dos Trofenses CD Trofense | A conversa com | Hora do Clube | Ultras Trofa |