domingo, agosto 31, 2014

Trofense venceu o Atlético



O Trofense conquistou hoje a primeira vitória neste campeonato ao vencer, por 2-0, o Atlético, em encontro da quinta jornada da II Liga disputado na Trofa, com golos que só apareceram na segunda parte.



Num jogo em que o Trofense evidenciou, no primeiro tempo, mais fragilidades do que o adversário, acabou por imperar a capacidade de concretização e de sofrer e uma melhor prestação na etapa complementar.


O primeiro golo resulta de um erro defensivo do central lisboeta Roberto, que não intercetou um cruzamento longo de Njengo para remate certeiro de Bryan Riascos, aos 50 minutos.



Já nos descontos (90+2), algo contra a corrente de jogo pois o Atlético procurava com afinco o empate, Nanissio fez o tento que deu a tranquilidade necessária a uma equipa que necessita de pontos e que, na última meia hora, se tinha remetido à sua zona defensiva para não deixar escapar a vitória.



À entrada para a partida, o Atlético jogou de forma mais organizada, face a um Trofense que se limitava a bombear bolas para a zona de ataque sempre à espera que a grande velocidade de Bryan Riascos fosse suficiente para resolver.



Amit, aos 12 minutos, sem qualquer oposição, falhou a pontaria. Aos 45, foi a vez de Outtara rematar, mas Costinha salvou miraculosamente em cima da linha de golo.


No sentido inverso apenas se registavam lances esporádicos e sempre com as arrancadas do colombiano Riascos em evidência, aos 31 e 35 minutos.


Mas, na segunda parte, a equipa da Trofa conseguiu aproximar-se do ritmo de jogo do Atlético, superando-a mesmo a espaços, e conquistou a primeira vitória.



Jogo no Estádio do Clube Desportivo Trofense, na Trofa.

Trofense - Atlético, 2-0.
Ao intervalo: 0-0.

Marcadores:
1-0, Bryan Riascos, 50 minutos.
2-0, Nanissio, 90+2.


Equipas:


- Trofense: Diogo Freire, Miguel Ângelo, Eduardo Enrique, Costinha, Tiago Portuga, Tiago (Adukor, 80), Nanissio, Hélder Sousa (Papa
Alassane, 89), Rateira, Njengo (Simãozinho, 70) e Bryan Riascos.

(Suplentes: Rui Santos, Papa Alassane, Adukor, Bruno Simões, Jorge Inocêncio, Rogério e Simãozinho).

Treinador: Porfírio Amorim.

- Atlético: Igors, Pedro Almeida, Gregory, Roberto, Kiki, Ibrahim (Jaja, 81), Thomas, Silas, Amit (Palacios, 37), Bjorn e Outtara.

(Suplentes: Bernardo, Tiago Duque, Leandro, Pedro Ribeiro, Palacios, Jaja e Parreira).

Treinador: Rui Nascimento.



Árbitro: Nuno Almeida (Algarve).



Ação disciplinar: Cartão amarelo para Gregory (12), Amit (28), Roberto (30), Ibrahim (69), Simãozinho (74) e Tiago Portuga (87).



Assistência: Cerca de 1.000 espetadores.

 

Fonte: O Notícias da Trofa

 

Sem comentários:

 
Blog dos Trofenses CD Trofense | A conversa com | Hora do Clube | Ultras Trofa |