domingo, abril 19, 2015

Trofense perde em Guimarães e está mais perto da despromoção



O Vitória B venceu, este domingo, em casa o lanterna-vermelha Trofense por 2-0, com golos de grande penalidade de Dénis e Ricardo, em jogo da 40.ª jornada da 2.ª Liga.

A seis jornadas do fim do campeonato, a equipa de Vítor Campelos, com 29 pontos, a 13 da primeira equipa acima da linha de água, o Sporting de Braga B, dificilmente vai escapar à descida de divisão, ao passo que os vimaranenses passaram a somar 57 pontos e subiram ao 10.º lugar.

A turma da Trofa, a precisar urgentemente de pontos, até criou o primeiro lance de perigo do jogo, com Simãozinho a cabecear por cima, aos quatro minutos, mas, a partir daí, os vitorianos assumiram a iniciativa atacante.

Ricardo, o jogador vimaranense que mais se evidenciou na primeira parte, fez o primeiro remate perigoso dos vitorianos, ao minuto oito, e foi uma constante 'dor de cabeça' para André Teixeira.

O lanterna-vermelha da 2.ª Liga, que perdeu o avançado Stanley, lesionado, aos 17 minutos, foi sempre ameaçador nas poucas vezes que atacou, com Hélder Sousa, de livre, a proporcionar uma grande defesa a Miguel Silva (23).

O Vitória B, logo após Simãozinho ter falhado uma boa ocasião para o Trofense, aos 41 minutos, acabou por chegar à vantagem, perto do intervalo, por Dénis, aos 43, que converteu uma grande penalidade, que castigou uma falta de Cláudio sobre João Vigário.

A tendência da partida inverteu-se no segundo tempo, com os forasteiros a balancearem-se no ataque e a estarem perto do golo aos 49 minutos, por Micael Babo, e, aos 62, quando Arrondel, com um corte providencial impediu Dario de concretizar.

Esta reação esfumou-se aos 69 minutos, quando Zuela viu o cartão vermelho por ter protestado um eventual atraso de bola a Miguel Silva, na área vimaranense, e a equipa da casa aproveitou para ampliar o resultado, num penálti convertido por Ricardo (78), após carga de Jairo sobre João Vigário.

Fonte: O Notícias da Trofa


Sem comentários:

 
Blog dos Trofenses CD Trofense | A conversa com | Hora do Clube | Ultras Trofa |