quarta-feira, setembro 17, 2014

Trofense perdeu com Marítimo B

 



Com um golo solitário de Xavier, logo aos quatro minutos, o Marítimo B conquistou a sua segunda vitória fora na edição 2014/15 da II Liga de futebol, em encontro da sétima jornada.


Sem que tenha feito muito por isso, o conjunto madeirense conseguiu estar em vantagem durante praticamente toda a partida, após um madrugador de Xavier, fruto de vários ressaltos.


O marcador foi inaugurado num momento em que ambas as equipas ainda estavam "adormecidas" e a organizar-se, tendo surpreendido um Trofense que foi, de imediato, à procura da igualdade.


Bryan Riascos foi o mais inconformado com a desvantagem, tendo estado várias vezes perto do empate (remates aos 35, 38 e 45+1 minutos), mas faltou-lhe pontaria, perante um atento José Sá, que, aos 56 minutos, brilhou, ao fazer a defesa da tarde, travando um remate forte e colocado de Dário.


O treinador do conjunto da Trofa, Porfírio Amorim, procurou apostar no futebol direto, mas mantinha-se a dificuldade em articular a defesa, hoje demasiado frágil, e o ataque, hoje muito despesista.


Assim, o Marítimo B aproveitava para ir gerindo o resultado, sem ter de fazer muito mais. Aliás, os maritimistas mostraram pouca ambição sequer para procurar o golo da tranquilidade.


Já na compensação (90+1 minutos), Jordan Hamilton rematou para outra boa defesa de José Sá, a bola ainda sobrou para João Pedro, que a introduziu na baliza, de forma acrobática, mas o juiz Luís Godinho considerou que o golo foi irregular, provocando a ira no banco trofense, que assim viu gorada a oportunidade de conseguir pelo menos um ponto.


Jogo no Estádio do Clube Desportivo Trofense, na Trofa.

Trofense - Marítimo B, 0-1.

Ao intervalo: 0-1.


Marcador:

0-1, Xavier, 04 minutos.


Equipas:


- Trofense: Diogo Freire, Miguel Ângelo, Eduardo Enrique (Njengo, 75), Jairo, Tiago Portuga, Tiago (Jordan Hamilton, 87), Nanissio, Hélder Sousa, Simãozinho (João Pedro, 46), Dário e Bryan Riascos.

(Suplentes: Ricardo Araújo, Costinha, Adukor, Jorge Inocêncio, Njengo, Jordan Hamilton e João Pedro).

Treinador: Porfírio Amorim.


- Marítimo B: José Sá, Armando, Gonçalo Dias, Bernardo Lopes, Luís Olim, Pana, Carlos Daniel, Kaj, Alex Soares, Kevin Angoué (Cristiano, 88) e Xavier (Marcos Barbeiro, 90+3).

(Suplentes: Rui Vieira, Cristiano, Tiago, Amaro Neto, Marcos Barbeiro, Ibrahim e Fábio Abreu).

Treinador: João Gonçalves.


Árbitro: Luís Godinho (Évora).


Ação disciplinar: Cartão amarelo para Pana (09), Gonçalo Dias (32), Kaj (67), Alex Soares (76) e Diogo Freire (80).


Assistência: Cerca de 500 espetadores.

 

Fonte: O Notícias da Trofa


Sem comentários:

 
Blog dos Trofenses CD Trofense | A conversa com | Hora do Clube | Ultras Trofa |