quarta-feira, outubro 22, 2014

Trofense venceu o Covilhã



Um golo solitário de Jairo permitiu hoje ao Trofense regressar aos bons resultados, em jogo em atraso da 11.ª jornada da II Liga, disputado na Trofa frente ao Sporting da Covilhã que acabou reduzido a dez.

Aos 30 minutos, Jairo, após canto de Dário, marcou o único golo de uma partida que foi mais suada do que bonita, fixando o resultado num 1-0 que apesar de tangencial permite ao Trofense quebrar um ciclo de quatro derrotas consecutivas. 

O Trofense não vencia desde a sexta jornada quando conseguiu um 2-1 em casa do Sporting de Braga B.
Antes, Kisito desperdiçou a melhor oportunidade de todo o encontro, ao deixar, após Diogo Freire estar batido e a baliza aberta, que a defesa trofense aliviasse (16 minutos).

A vitória do Trofense adequa-se porque a equipa da Trofa soube sofrer e até acabou o jogo a atacar com João Pedro a atirar por cima já na compensação, mas o Covilhã esteve muito perto do empate e na segunda parte protagonizou mais e melhores lances de perigo como o remate ao poste de Elenilson aos 66 minutos.

A tarefa do Covilhã ficou ainda mais dificultada quando Traquina viu vermelho direto por falta sobre João Pedro a dez minutos do fim, uma decisão que parece exagerada por parte do portuense Vasco Santos.

Jogo no Estádio do Clube Desportivo Trofense, na Trofa.
Trofense – Sporting da Covilhã, 1-0.
Ao intervalo: 1-0.

Marcadores:
1-0, Jairo, 39 minutos.

Equipas:

- Trofense: Diogo Freire, Papa Alassane, Jairo, Nanissio, Tiago Portuga, Tiago, Adukor, André Viana (Bruno Simões, 70), João Pedro, Dário (Simãozinho, 78) e Brayan Riascos.
(Suplentes: Rui Santos, Costinha, Njengo, Bruno Simões, Rogério, Jordan Hamilton e Simãozinho).
Treinador: Porfírio Amorim.

- Sporting da Covilhã: Taborda, Tiago Moreira, Victor Massaia (Yannick, 76), Joel, Soares, Nana, Tatui, Xeka (Zé Tiago, 46), Traquina (Elenilson, 58), Kizito e Erivelto.
(Suplentes: Igor, Diogo Coelho, Edgar, Zé Tiago, Carlos Manuel, Elenilson e Yannick).
Treinador: Francisco Chaló.

Árbitro: Vasco Santo (Porto).

Ação disciplinar: Cartão amarelo para André Viana (15), Jairo (19, Victor Massaia (25), Adukor (57), Kisito (62) e Tiago Portuga (90). Cartão vermelho direto para Traquina (80).

Assistência: Cerca de 500 espetadores.

Fonte: O Notícias da Trofa




Sem comentários:

 
Blog dos Trofenses CD Trofense | A conversa com | Hora do Clube | Ultras Trofa |