domingo, outubro 26, 2014

Trofense perdeu por 4 no Oriental



O Oriental recebeu e venceu hoje o Trofense por 4-0, em partida da 12.ª jornada da II liga de futebol, somando a sua segunda vitória nesta competição.

Com um golo no primeiro tempo e três na etapa complementar, o Oriental goleou o Trofense e voltou a vencer na II liga dois meses depois após o primeiro triunfo, saindo do último posto da tabela classificativa.

O Oriental entrou na partida a todo o gás e logo aos dois minutos beneficiou de uma grande penalidade para se adiantar no marcador, a castigar falta do guarda-redes Diogo Freire sobre Saleiro, mas o avançado na transformação do castigo máximo viu o guardião do Trofense negar-lhe o golo, fazendo uma excelente defesa.

A equipa da casa dominou toda a partida e chegou com naturalidade ao 1-0, aos 33 minutos, por intermédio de Carlos Saleiro, que correspondeu de cabeça a um excelente cruzamento de Pedro Alves do lado direito.

Perante um Trofense que durante os 90 minutos nunca chegou com perigo à baliza de Mota, o Oriental beneficiou de muitas ocasiões para marcar e ampliou a contagem já na etapa complementar através do capitão Tiago Mota, que rematou forte à entrada da área, aos 60 minutos.

Até ao final do encontro, o Oriental consumou a sua superioridade, marcando mais dois golos, Miguel Paixão, aos 78, na tentativa de cruzar enganou o guarda-redes do Trofense acabou por fazer o terceiro e Tom, aos 90+2, fixou o resultado em 4-0.

Jogo realizado no Campo Eng. Carlos Salema, em Lisboa.
Oriental - Trofense, 4-0.
Ao intervalo: 1-0.

Marcadores:
1-0, Saleiro, 33 minutos.
2-0, Tiago Mota, 60.
3-0, Miguel Paixão, 80.
4-0, Tom, 90+2.

Equipas:

- Oriental: Mota, Tiago Rosa, Seidi, Hugo Grilo, João Pedro (Pedro Alves, 22), Tiago Mota, Tom, Valdo (Miguel Paixão, 78), Leonel, Saleiro (Mauro, 83) e Roncatto.
(Suplentes: Janota, Pedro Alves, Ballack, Córdoba, Mauro, Miguel Paixão e Henrique).
Treinador: João Barbosa.

- Trofense: Diogo Freire, Papa Alassane, Jairo, Nanissio, Costinha (Miguel Ângelo, 46), Tiago, Adukor (André Viana, 58), Helder Sousa, Brayan Riascos, João Pedro (Simãozinho, 62) e Tiago Portuga.
(Suplentes: Rui Santos, Rogério, Bruno Simões, André Viana, Miguel Ângelo, Jordan Hamilton e Simãozinho).
Treinador: Porfírio Amorim.

Árbitro: João Capela (Lisboa).

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Costinha (05), Jairo (13), Tiago Rosa (83), Brayan Riascos (87) e Pedro Alves (89).

Assistência: Cerca de 500 espetadores.

Fonte: Lusa


Sem comentários:

 
Blog dos Trofenses CD Trofense | A conversa com | Hora do Clube | Ultras Trofa |