sábado, fevereiro 07, 2015

Oliveirense reforça segundo lugar ao vencer Trofense



A Oliveirense reforçou hoje a segunda posição na Segunda Liga, ao vencer por 3-1 na receção ao ‘lanterna-vermelha’ Trofense, em jogo da 26.ª jornada da competição.


A formação de Oliveira de Azeméis segue no segundo lugar, a três pontos do líder Tondela, mas agora com uma vantagem de quatro pontos sobre o terceiro, o Freamunde, que perdeu por 1-0 na visita ao Marítimo B.


Yero marcou duas das três grandes penalidades que a Oliveirense dispôs, tendo Renan, aos 89 minutos, fixado o resultado, depois de Tiago ter reduzido para o Trofense.


O primeiro golo ocorreu aos 17 minutos através de grande penalidade apontada por Yero, que voltou a marcar, aos 58, e novamente na conversão de um castigo máximo.


Antes do segundo golo, a Oliveirense beneficiou de outra grande penalidade, após um ‘corte’ com a mão de um defesa do Trofense. Mas, desta feita, Yero não conseguiu marcar.


Mesmo a perder por 2-0, o Trofense, ultimo classificado da II Liga, conseguiu reagir e marcou o golo, aos 74, por intermédio de Tiago. Um remate potente à entrada da área não deu qualquer hipótese a João Pinho.


A fechar, Renan aumentou a vantagem da Oliveirense com um golo apontado de cabeça.


Fonte: Lusa


Sem comentários:

 
Blog dos Trofenses CD Trofense | A conversa com | Hora do Clube | Ultras Trofa |