domingo, abril 26, 2015

Olhanense conquista vitória importante na Trofa



Um golo de Rodrigo António chegou para que o Olhanense vencesse hoje em casa do lanterna-vermelha, o Trofense, em encontro de fraca qualidade na 41.ª jornada da II Liga portuguesa de futebol.


Naquele que foi o primeiro jogo do Trofense sem Vítor Campelos - treinador que deixou a equipa na segunda-feira e foi substituído por um ‘técnico da casa', Vítor Oliveira - ambas as equipas jogaram mal, de forma desorganizada e tímida.


Após uma primeira parte sem um único momento de perigo digno de registo, o Trofense regressou do balneário mais atrevido.


Rafael Silveira rematou contra a defesa algarvia, aos 49 minutos, e Serginho também esteve perto do golo aos 53, mas o guardião visitante ‘salvou’.


Mas acabaria por ser o Olhanense a conseguir inaugurar o marcador por intermédio de Rodrigo António, que marcou aos 54 minutos através de um remate forte e rasteiro. O mesmo jogador ainda podia ter ampliado aos 72, mas a bola bateu na barra.


Em vantagem, o Olhanense motivou-se, enquanto o Trofense, pelo contrário, não soube de todo reagir, tendo mesmo ficado reduzido a dez jogadores a cinco minutos do fim por expulsão de André Pires, que viu o segundo amarelo.


Com este resultado o ‘fosso’ do Trofense para a zona de manutenção mantém-se de 13 pontos, estando a descida de divisão praticamente certa. 

Por outro lado, o Olhanense fez um resultado importante na luta pela permanência.


Fonte: Lusa


Sem comentários:

 
Blog dos Trofenses CD Trofense | A conversa com | Hora do Clube | Ultras Trofa |